WiFi a bordo

Viu um logótipo de Wi-Fi enquanto reservava a sua viagem ou durante o seu voo? Isto significa que pode permanecer ligado/a aos seus amigos e à sua família durante todo o voo, mesmo quando está a milhares de metros de altura no céu. Leia mais sobre como reservar e usar o serviço de Wi-Fi a bordo.

Passes de Wi-Fi

Se houver Wi-Fi no seu voo, pode comprar um dos passes de Wi-Fi. Os passes disponíveis dependem do seu destino e do tipo de avião em que vai viajar. Pode comprar o seu passe de Wi-Fi durante o check-in ou assim que embarcar no avião. Os preços podem variar consoante o passe escolhido e a duração do seu voo.

Como se conectar

Em alguns países, pode usar o serviço Wi-Fi a bordo assim que se sentar ou pouco depois da descolagem. Basta mudar o seu dispositivo para o modo de avião, ligar-se à nossa rede Wi-Fi e seguir os passos que surgem no seu ecrã.

Quando o seu dispositivo estiver conectado, vai abrir-se um “portal de bordo”. Depois, pode ativar o Passe de Mensagens ou fazer um upgrade do seu passe de internet, caso não o tenha feito previamente. Neste portal, também pode verificar o estado mais recente do seu voo e reservar atividades para fazer no seu destino.

Damos o nosso melhor para garantir que não terá quaisquer problemas quando comprar um dos nossos passes de Wi-Fi a bordo. Se algo correr mal, pode solicitar um reembolso pelo passe que comprou.

Solicite um reembolso para o seu passe de Wi-Fi

Wifi and World Business Class

Perguntas mais frequentes