Condições de acesso pago aos lounges
1. Acesso pago aos Lounges
1.1 O acesso aos Lounges é um privilégio que alguns dos clientes KLM têm, com base na sua classe de viagem no voo de partida ou com base no seu nível Flying Blue. Se não cumpre estes requisitos, a KLM pode oferecer-lhe a possibilidade de visitar os Lounges KLM Crown para países fora do Espaço Schengen ou para países do Espaço Schengen, no Aeroporto Amsterdão-Schiphol (lounge), mediante uma taxa. O serviço chama-se “Acesso pago aos Lounges”. O Acesso pago aos Lounges apenas é oferecido fora das horas de ponta, o que significa que não vai estar totalmente ocupado por clientes com acesso regular aos lounges, com base no seu nível Flying Blue ou na sua classe de viagem no voo de partida.
1.3 Quando tiver comprado acesso aos Lounges, o mesmo será adicionado à sua reserva. Pode entrar no Lounge digitalizando o seu cartão de embarque à entrada do mesmo.
1.5 Quando tiver comprado acesso ao Lounge, não será possível alterar, transferir ou cancelar a sua reserva. Se comprou o Acesso pago aos Lounges online e efetuou o cancelamento nas 24 horas seguintes à sua compra, aplica-se o parágrafo 3.3 das presentes condições.
2. Requisitos e qualificações
2.1 Para ter acesso ao Lounge, declara e garante que possui a autoridade legal para fazer parte deste acordo, tendo, subsequentemente, um vínculo aos Termos e Condições do mesmo; e
2.2 Declara ainda que todas as informações que forneceu para fazer uma reserva para um Lounge são exatas e que não fará reservas especulativas, falsas ou fraudulentas. Declara, por fim, que fará reservas exclusivamente para si ou para outra pessoa em cujo nome tem o direito de agir e que essa pessoa também cumpre os requisitos especificados no parágrafo 2.1 das presentes condições.
3. Reembolso
3.1 Tem direito a um reembolso da sua compra de Acesso pago aos Lounges se:
- o seu voo para o Aeroporto Amesterdão-Schiphol estiver atrasado e não tiver entrado no lounge;
- tiver comprado um upgrade para Business Class, que já inclui acesso ao lounge;
- o seu voo for involuntariamente reagendado ou remarcado.
3.2 No caso de ocorrerem grandes perturbações, pode acontecer que o seu acesso ao lounge seja negado. Neste caso, vai ter direito a um reembolso.
3.3 Se comprou um Acesso pago aos Lounges online e solicitou um reembolso nas 24 horas seguintes à sua compra, sem que tenha feito uso do Acesso ao Lounge, tem direito a um reembolso.
3.5 Não haverá reembolso, se não cumprir os critérios acima mencionados.
4. Utilização dos seus dados pessoais
4.1 A KLM Royal Dutch Airlines irá utilizar o seu nome e os dados do voo para realizar a sua reserva nos termos da Declaração de Privacidade da KLM.
4.2 Se optar por facultar o seu endereço de e-mail, poderemos utilizá-lo para lhe enviar um recibo, fornecer informações gerais sobre os nossos lounges e pedir-lhe a sua opinião sobre a sua experiência nos mesmos.