Alterar um voo

Seja qual for a razão, compreendemos que às vezes precisa de alterar os seus planos. Deixe-nos explicar-lhe como alterar a sua data de viagem, horário de partida e destino.

Como efetuar uma nova reserva

Reservou a sua viagem através da KLM, Air France ou Delta Air Lines? Dependendo das condições do seu bilhete, pode alterar facilmente a data da viagem, a hora de partida e o destino do seu voo através de A Minha Viagem.

Opções de voo disponíveis

Ao alterar o seu voo, mostrar-lhe-emos automaticamente as melhores opções disponíveis. Se o preço do seu novo voo for mais elevado, terá de pagar a diferença. Infelizmente o Centro de Atendimento ao Cliente da KLM não lhe pode oferecer alternativas de voo.

Já efetuou o check-in?

Certifique-se de que cancela primeiro o seu check-in para conseguir fazer alterações ao seu voo.

Cancelar o check-in

Opções adicionais

Reservou opções adicionais para o seu voo original, como um lugar ou refeição? Iremos reservar-lhe automaticamente as mesmas opções para o seu novo voo. Por favor, tenha em atenção que o preço das opções adicionais pode ser mais elevado. Nesse caso, terá de pagar esses custos adicionais ou pode cancelar as opções adicionais. Se forem mais baratas do que para o seu voo original, irá receber um voucher com o valor restante.

Solicitar um reembolso para opções adicionais

Depois de uma nova reserva automática

We’re sorry we had to cancel your flight. Usually, you will automatically be rebooked to the next available option. If you’d rather go for another one, you can pick one of your likings. Follow the regular steps to choose a new flight via My Trip.

Reservas com vários passageiros

Vai viajar com amigos ou família e só pretende alterar os voos de uma parte do grupo? Pode tratar disso através de A Minha Viagem. Se o seu grupo de viagem tiver 10 ou mais passageiros, por favor, contacte-nos para assistência. Temos todo o gosto em ajudar.

Bilhete prémio Flying Blue

Se reservou um bilhete prémio, por favor, contacte o apoio ao cliente Flying Blue para alterar o seu voo.

Reservas através de uma agência de viagens

Infelizmente, não pode utilizar o nosso sistema de reembolso online se tiver reservado através de uma agência de viagens. Aconselhamos a contactar a sua agência de viagens primeiro, pois esta contém a informação necessária para providenciar o seu reembolso. Pode encontrar as informações de contacto no site da agência. Se preferir, pode também contactar-nos para obter mais informações.

Custos

Os custos de alteração do seu voo dependem da sua rota, classe de viagem e tipo de bilhete.

O preço do seu novo voo pode ser mais elevado e, nesse caso, terá de pagar a diferença. Se o preço for inferior ao que pagou originalmente, irá receber um voucher para o valor restante.

Perguntas mais frequentes

Precisa de ajuda?

Temos todo o gosto em dar-lhe assistência! Por favor, tenha em atenção que poderemos ter de cobrar uma taxa administrativa para alterar o seu voo. Se tiver reservado o tipo de bilhete Flex, se tiver adicionado Flexibilidade à sua reserva ou se for voar em Business Class, não tem de pagar nenhuma taxa.